20.9.09

Melissa 30 Anos - Box Irmãos Campana

Recebi essa semana o exemplar número 2 da revista Plastic Dreams, uma revista da Melissa que traz as novidades em lançamentos das sandálias de plástico mais famosa do mundo e vários destaques de moda, comportamento e tendência.
Tenho vários pares de Melissas, todas baixinhas e coloridas e confesso minha paixão por uma coleção em especial : as criações dos irmãos Campana.
Estava folheando a revista e me deparei com um box com os 3 modelos ( MELISSA KIT CAMPANA : com os modelos Favela, Zig - Zag e Campana ) - R$ 220,00.
Enlouqueci !!! Tô muito propensa a dar um pulinho na Galeria Melissa ( R. Oscar Freire, ) para adquirir o kit, pois são edições super especiais e que já estão fora da linha de produção da marca.
Recomendo.

Um comentário:

Cassy disse...

Ola,
colega como fizeste para receber a revista, pois já liguei na galeria e disseram-me que so tem pessoalmente, gostaria muuuuito de recebe-la em casa, por favor me de a dica.
Obrigada
Cassy