27.9.09

La Photo Cabine


Tenho fuçado bastante (bota bastante nisso !!!) na internet por conta dos preparativos do meu casamento, e uma das coisas que acho bem divertida são aquelas máquinas antigas de fotografia que saem 4 fotos diferentes seguidas...

( Quem assistiu "A Lot Like Love" com o Ashton Kutcher e a Amanda Lee sabe do que eu estou falando... Ah, o filme tb é muito fofo !!!).

Hj no Brasil, algumas empresas alugam este tipo de equipamento para festas, casamentos, convenções e afins - sucesso garantido em qquer tipo de evento, pode ter certeza.

Mas hj encontrei um site que faz exatamente o que as máquinas fazem. Vc só precisa de um notebook / pc com câmera, ou conectar sua máquina fotográfica , focar e começar as poses !!! ( O site e as instruções estão em francês, mas OK ... Vai treinando "Cherie"...).

As fotos ficam com aquela carinha vintage charmosa, podem ser impressas em qquer equipamento e garantem momentos divertidos com a família e com os amigos em qquer momento !!! ( Imagine o sucesso que farão no próximo almoço na casa da Nona com toda a a família !!! )

Simplesmente AMEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII !!!!

Vai lá e já começa a fotografar : http://www.laphotocabine.com/

Nenhum comentário: