15.8.09

Frutos do Cerrado


Quem me conhece sabe o quanto eu sou doida por sorvete - para mim não tem temperatura, fuso horário ou dor de garganta que me segure, simplesmente é minha sobremesa favorita !!! - e tb como é a minha vida louca repleta de viagens por esse Brasilzão.

Foi em uma destas andanças que eu fui oficialmente apresentada em Campo Grande ( MS ) à sorveteria Frutos do Cerrado. Aqui temos sabores completamente distintos de tudo o que vc já viu : Taperebá, Abóbora com Coco, Cajá, Leite, Queijo com Goiabada ... etc, etc, etc .. Uma delícía ! Bom demais !!!
Eles possuem várias lojas no Centro Oeste do Brasil, e abriram alguns pontos novos em outros estados. A novidade é que eles abriram um loja aqui em Sampa ( Obaaaa !!! ) e hj eu vou correndo dar um pulo lá...
Pic by Gourmandise

Um comentário:

Cíntia Alleyne disse...

Que bacana!!!! Tem em Cuiabá também e o povo todo adora!
Dani é blogueira e a Xuxa é funkeira!!! Beijos Beijos Beijos